Defina e esqueça a negociação forex


Estratégia de negociação de oferta e demanda para Forex, Stocks e qualquer mercado Aprenda a construir uma mentalidade de comerciantes profissionais para obter um retorno de 5-10 por mês Estratégia de oferta e demanda baseada em regras rígidas e metódicas Gaste apenas 30-45 minutos diários em sua análise. Um dia, uma vela, uma decisão Não mais indicadores de atraso. Sem volume, sem notícias. Mantenha-o simples Metodologia ideal para aqueles que trabalham em tempo integral Antes do fato de negociações potenciais postadas todos os dias na comunidade comercial Funciona em qualquer mercado e cronograma: Forex, ações, ETFs, futuros, índices e commodities. Pronto para começar Download LIVRE Curso de PDF Saiba como funciona o mercado, sem indicadores mais coloridos ou atrasados. Sem volume. Sem notícias ou anúncios de ganhos. O desequilíbrio da oferta e demanda é a única razão pela qual o preço move cada mercado seja Forex, estoques, futuros ou commodities. Quanto maior o desequilíbrio, maior o movimento no preço. A maioria dos comerciantes não tem conhecimento do poder que uma estratégia de Forex de oferta e demanda pode ter. Foram realmente bons aplicando esta lógica quando queremos comprar alguma comida no supermercado, comprar uma garrafa de vinho ou um carro. Queremos comprar baixo e vender alto, isso é bastante óbvio, não é que você iria comprar a sua garrafa favorita de vinho vale 5 para 15 Claro que você não iria. Por que, em seguida, a maioria dos varejistas comprar um par de moedas Forex ou um estoque quando o preço é tão alto Pergunte a mesmo essa questão. Não há mais lavagem cerebral para tentar convencê-lo de que o comércio é fácil porque não é. Saiba como aumentar a sua conta de forma consistente 5-10 por mês. 5-10 retorno por mês suficiente para você É para nós e para todos os investidores profissionais. Pergunte-se por que não é suficiente para você. A maioria dos vendedores negociadores tentará vender um curso sem valor por algumas centenas de dólares e uma estratégia de bolsa de valores do Santo Graal que permitirá que você dobre ou triplique seu capital em um período de tempo muito curto. Eles vão te dizer que aprender a negociar Forex ou Stocks é muito fácil, eles irão mostrar-lhe rastrear registros que não valem o papel em que estão escritos, eles vão te prometer as riquezas não contadas. Fiz isso e esquece, Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Alguma vez antes ou depois de todas as notícias do dia são divulgadas, abra seu comércio. 1 posição, sem sl e 50 pip tp, uso uma alavanca de 50: 1 que me leva cerca de 1 por posição aberta, você fará melhor com maior alavancagem, apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no dia seguinte, antes ou depois dos lançamentos de imprensa (o mesmo que o passo 2) e se o comércio continuar a abrir outra posição e mova o TP para todas as posições abertas para 50 pips da sua posição média, se o seu destino foi Volte para o passo 1. 4) Repita o passo 3 Mesmo que você escolha a direção errada, uma pequena correção fará com que seus pips sejam calculados em média, não aguardei mais de uma semana e, ao mesmo tempo, estava a 150 pips de Mt TP. Eu coloco meus negócios por volta das 11:00 da tarde, eu uso o OandA, dividindo uma conta em 20 posições é fácil, pois seu contrato mínimo é 1. Atualização 81712: Eu tenho iniciado novos negócios imediatamente após o meu TP ser atingido, então eu adiciono adicionais Posiciona a mesma hora todos os dias até o TP ser atingido. Aumenta a rentabilidade. Atualize 81912 regras atualizadas na postagem 91 neste tópico. Também todos os novos negócios após 8-20 serão divididos em 2 contas. Longo em uma conta e shorts na outra. Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Alguma vez antes ou depois de todas as notícias do dia são divulgadas, abra seu comércio. 1 posição, sem sl. E 50 pip tp Por algum motivo, não entendi completamente o seu sistema. Ou, pelo menos, eu acho que não entendo tudo porque a maneira como eu leio você faz parecer que você pode ter 20 posições abertas sem perda de parada. Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições forem pequenas o suficiente (e as Grande o suficiente), mas se você fizer 5 semanas, parece que as posições não são muito pequenas. Então, eu acho que tem que haver algo muito importante, estou faltando aqui, certo. Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, então minha pergunta é esta: como você lida com isso quando o mercado se virar contra você Quando Você tira a perda Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Alguma vez antes ou depois de todas as notícias do dia são divulgadas, abra seu comércio. 1 posição, sem sl e 50 pip tp, uso uma alavanca de 50: 1 que me leva cerca de 1 por posição aberta, você fará melhor com maior alavancagem, apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no próximo dia antes ou depois dos lançamentos de imprensa (mesmo. Olá mandíbulas: posso garantir que você vai BK sua conta. Não entenda mal, eu sou o maior defensor da média de sistemas e fazer meu dinheiro com eles, mas maneira Muito mais seguro, usando multi-moedas para hedge e algumas matemáticas que eu não tenho a intenção de discutir aqui. Sua estratégia tem um ponto fraco demais. O pior é a alavancagem 50: 1 que você usa. As estratégias de redução de média geralmente não trazem mais do que um 5-6 por mês com risco razoável baixo, mas você deve ter uma abordagem matemática sólida para eles e considere muito mais do que seu teste curto, especialmente se você quiser automatizá-los como eu fiz. Por algum motivo, eu não entendo perfeitamente o seu Sistema, ou pelo menos eu acho que não entendo tudo porque a maneira como eu leio você faz parecer que você pode ter 20 posições abertas sem perda de parada. Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições forem pequenas o suficiente ( E o tamanho é grande o suficiente), mas se você fizer 5 semanas pr parece que as posições são Não é muito pequeno. Então eu acho que tem que haver algo muito importante, estou faltando aqui, certo. Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, então minha pergunta. Minha conta me permite perder 50 da minha margem antes de um MC, então é possível que eu perca metade da minha conta, mas exigiria que eu abria todas as 20 posições do que o comércio ultrapassasse 150 pips contra minha posição média sem uma Depois de 20 dias de negociação, que eu não vi, mas qualquer coisa é possível. Lembro-me de volta em 2008, quando a notícia causaria 200-500 movimentos de pip, eu estava tentando algo semelhante com alavanca de 1000: 1, eu abriria uma nova posição a cada 50 pips e aguardaria o retorno e espero que eu não esqueça antes da Recorde e depois que eu explodi minha conta, eram apenas algumas horas antes de retornar ao ponto em que eu teria feito um lucro e eu vi movimentos similares muitas vezes desde então. Naquela época eu estava procurando grandes lucros em um dia, agora estou um pouco mais paciente e feliz com ganhos menores. Ok, aqui é como faço 5 por semana, cada uma das posições que eu abrir ganha uma média de 1 da minha margem total. Digamos que eu uso lotes micro, por 20 micro-lotes usando 50: 1 alavancar minha margem no euro seria cerca de 500 e a margem para 1 lote micro seria de cerca de 25 eo valor de cada pip seria 0,10, então você toma 0,10 Vezes 52 pips (eu adiciono 2 pips extras para a propagação e qualquer derrapagem) e eu obtenho um lucro de cerca de 5,20 ou cerca de 1 da minha exigência de margem de 500 para todos os 20 lotes e cada lote que está aberto fará 1 na média, Então, se eu abrir o meu comércio no domingo à noite e ele fechar na sexta-feira, eu realmente faço mais de 6 porque eu vou ter pelo menos 6 posições abertas até sexta-feira, quando o TP é atingido. Usando isso como meu cálculo já fiz mais de 7 nesta semana. Junte-se a Jul 2010 Status: Membro 192 Posts Se eu entender bem, você não usa paradas, mas simplesmente espera que o preço volte para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se você ainda não abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você consegue a média. É melhor usar os pares que o ajudam a fazer interesse então. Ouça, diga. Testei este sistema há muito tempo. A longo prazo, você fica com problemas, já que em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse for o tipo de sistema que você está falando Se não, então desculpe. Obrigado por compartilhar. Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Se eu entender bem, você não usa paradas, mas simplesmente espera que o preço volte para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se você ainda não abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você consegue a média. É melhor usar os pares que o ajudam a fazer interesse então. Ouça, diga. Testei este sistema há muito tempo. A longo prazo, você fica com problemas, já que em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse é o tipo de sistema que você está falando Se não, então eu sou. Isso é certo, exceto que eu não preciso que venha todo o caminho de volta para onde começou apenas de volta à posição média e alguns pips para lucro. Poderia mover alguns milhares de pips na direção errada, desde que não seja em um dia, ele irá melhorar muito até que haja um retorno de retracing 50 é bastante consistente. Juntado Jul 2010 Status: Membro 192 Posts Eu vejo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente, digamos usdcad) e ele abre muito, com o preço diminuído. Ele novamente abre um longo e o preço continua a diminuir. Sim, ao longo do dia haverá retrações, mas não haverá posição fechada no topo e talvez algumas posições baixem. Isso pode causar perdas graves se o nível de risco for alto. De qualquer forma, em um intervalo, não é um sistema ruim. E com aqueles pares que o ajudam a ganhar interesse, ele pode até ser bastante bom desde que seja paciente esperar por altos e baixos. Registrado em novembro de 2010 Status: Snaggin Some Pips 2,037 Posts Então, você está movendo seu TP para 50 pips acima da média ou 50 pips para toda a cesta. Se seus 50 pips acima da média, você está procurando obter lucro de 50 pips por posição que você tenha aberto no momento. E se você tiver todas as 20 posições abertas e você ainda não tiver atingido TP Inscrito em Ago 2012 Status: Membro 86 Posts dia 1: comprar 1 lote de eur fim de dia 1: queda de eur 100 pips dia 2: comprar 1 lote de eur Fim do dia 2: queda eur 100 pips dia 3: comprar 1 lote de eur final do dia 3: queda eur 100 pips dia 4: comprar 1 lote de eur fim do dia 4: queda eur 100 pips até agora, você tem 4 lotes Aberto, perdas de lt400 300 200 100 pips de 1000gt totais. Você precisará, em média, um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) do nível atual, a fim de equilibrar. A condição fica muito pior quanto mais lotes você abriu e ele se moveu contra você. Perdas exponenciais acumulam-se. Digamos no dia 5, fez um retracement de 200 pips. O que já é bastante bom, mas você ainda está fazendo uma perda de 200 pipsgt lttotal. Dia 2: comprar 1 lote de euros no final do dia 2: queda de eur 100 pips dia 3: comprar 1 lote de eur final do dia 3: queda de 100 pips dia 4: comprar 1 lote de eur no final do dia 4: queda de 100 euros Pips até agora, você tem 4 lotes abertos, perdas de lt400 300 200 100 pips de 1000gt. Você precisará em média um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) do nível atual em ordem. A primeira coisa que seu cálculo está fora um pouco, no dia cinco eu teria 5 posições abertas vezes, a inversão de 200 pipo me traria para BE e eu abriria uma sexta posição e esperaria mais alguns pips para atingir meu lucro médio de 50 pip. Mesmo que acontecesse, você me fez baixar 1000 pips e um rastreamento de 200 pip me trouxe para BE, estou confiando na consistência do retracement 50 e mesmo em seu cenário, só levaria um retracing de 25 para atingir meu TP. Eu entendo a matemática que eu simplesmente não acho que continuará na mesma direção por 20 dias de negociação sem um recheio o bastante grande para eu fazer meus 50 pips. Quanto maior o movimento, maior o retorno. Eu apenas não vi que um movimento drástico continuasse por um mês sem uma reversão temporária, mesmo a tomada de lucro no fim de semana poderia causar o suficiente para recuperar minhas posições de volta ao lucro dentro dos 20 dias de negociação. Entendo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente, digamos usdcad) e ele abre muito, com o preço diminuído. Ele abre novamente um longo e o preço continua a diminuir. Sim, ao longo do dia haverá retrações, mas não haverá posição fechada no topo e talvez algumas posições baixem. Isso pode causar perdas graves se o nível de risco for alto. De qualquer forma, em um intervalo, não é um sistema ruim. E com aqueles pares que o ajudam a ganhar interesse, ele pode até ser bastante bom desde que seja paciente aguardar. Primeiro eu nunca abriria uma posição longa no topo, porque eu escolho a direção usando o semanalmente alto e baixo, eu vou na direção oposta, se eu estiver perto do alto eu curto, se eu estiver perto do baixo, eu vou por muito tempo. Eu poderia ser pego no meio de uma longa tendência, mas eu ainda tenho muito tempo para que ele reflita. Todas as minhas posições fecham, ao mesmo tempo, 50 pips TP da média de TODAS as minhas posições, em um longo prazo, algumas das minhas posições fecharão com uma perda, mas o lucro será de 50 pips por lote ou cerca de 1 por lote.

Comments

Popular Posts